3ª Jornada de Hotelaria Hospitalar

Alexandra Kruel – Hospital Nossa Senhora da Conceição/RS

Administradora Hospitalar, especialista em Saúde Pública e em Gestão de Emergências em Saúde Pública, mestre e doutora em Administração. É pesquisadora em gestão de serviços de saúde e em metodologias de ensino-aprendizagem em gestão. Trabalha no Núcleo Interno de Regulação do Grupo Hospitalar Conceição, como analista de indicadores, e como docente da Faculdade de Ciências da Saúde do GHC. É proprietária do Ateliê Mãos de Bailarina Handicrafts.

Ana Thomas – Hospital de Clínicas de Porto Alegre/RS

Enfermeira formada pela UGRGS, especialista em Administração Hospitalar (PUC RS) e em Administração de Recursos Humanos (FDRH) e em Gestão Ambiental (UFRGS). Atuou na área de Hotelaria dos hospitais Mãe de Deus e Hospital Banco de Olhos. Foi consultora do IAHCS em gestão hospitalar atuando em diversos hospitais do interior do estado e em hospitais públicos do estado de Santa Catarina. Há 15 anos chefia o Serviço de Higienização do Hospital de Clínicas de Porto Alegre

Darlan da Rosa – Instituto de Cardiologia/RS

Atualmente é enfermeiro do serviço de controle de infecção hospitalar no Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, instrutor pelo Centro de Treinamento e Simulação de Emergências Médicas (CTSEM). Coordenador do curso técnico em enfermagem na Faculdade tecnológica Latino Americana e Mestrando em Processo de Pesquisa e Inovação em Saúde no Programa de Pós Graduação da Fundação Universitária de Cardiologia.

Gabrielli Paré Guglielmi

Graduada em Farmácia Generalista pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Coordenadora do Serviço de Assistência Farmacêutica do Hospital Mãe de Deus. Farmacêutica no Serviço de Controle de Infecção do Hospital Mãe de Deus de Porto Alegre de 2012 a 2016. Membro da Diretoria 2017/2019 da Associação Gaúcha de Profissionais em Controle de Infecção (AGIH). Diretora Científica da Regional RS da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar. Pós-Graduada em Farmácia Hospitalar e Farmácia Clínica no Instituto Racine/São Paulo.

Taís Anelo - Coord. Vigilância Sanitária de Porto Alegre/RS

Enfermeira. Mestre em Ensino na Saúde pela UFCSPA. Especialista em Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente, Gestão em Saúde, Controle de Infecção e Terapia Intensiva. Atua na Diretoria Geral de Vigilância em Saúde de Porto Alegre. Docente do Curso de Enfermagem do Centro Universitário Metodista IPA.

Taísa Elesbão – AST/RS

Com mais de 12 anos de experiência na área da saúde, Bacharel em Administração com habilitação hospitalar e hoteleira e MBA de Gestão de Marketing pela UFPel; Gerente Contrato no Hospital Moinhos de Vento.

PATROCÍNIO MASTER
PATROCÍNIO
APOIO