Boas Práticas em Serviços de Alimentação - 5° Turma
Seja bem-vindo, será um prazer contar com sua participação em nosso evento!

Se você é colaborador de empresa associada ao SINDIHOSPA terá valor diferenciado. Confira se a empresa é sócia no site: https://sindihospa.com.br/associado/#lista-associados

A categoria de estudante é valida para alunos de cursos técnicos ou graduação, será necessário fazer upload do comprovante de matrícula ou foto da carteira estudantil.

A inscrição estará confirmada após identificação do pagamento, acompanhe no menu minhas inscrições o Status.

A Nota Fiscal eletrônica estará disponível para download em até 05 dias após o pagamento. Caso precise do documento antecipado solicite através do e-mail: eventos@sindihospa.com.br.

O Cancelamento da inscrição será aceito até três dias antes do evento e será cobrada uma taxa administrativa de 30% do valor da inscrição. Em caso de pagamento em duplicidade será cobrada taxa administrativa de R$ 10,00 para ressarcimento. Também será possível ficar com crédito para participação em um próximo evento.

As formas de pagamento aceitas através deste site são boleto bancário e cartão de crédito. Para pagamento via PIX solicite nossa chave.

ATENÇÃO: As inscrições serão encerradas dois dias antes do evento, podendo receber novas inscrições na data conforme disponibilidade de vagas.

** Este evento poderá ser reagendado a qualquer momento.

Tabela de valores

Presencial
Associado SINDIHOSPA R$ 220,00
Não Sócios SINDIHOSPA | Outros R$ 300,00